Tecnologia do Blogger.
18.1.18

Suspeito é preso por estuprar filha de 3 anos e sobrinha de 9 anos


Um suspeito, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da filha de 3 anos e a sobrinha de 9. O crime ocorreu em Aragarças, na região sudoeste de Goiás.

De acordo com o G1, os estupros ocorreram diversas vezes. Quem denunciou o caso na polícia foi a tia de uma das vítimas, que contou o ocorrido.

A ex-mulher do homem disse que toda vez que a filha voltava da casa do pai, sentia dor nas partes íntimas e apresentava vermelhidão. Ao ser questionado pela ex-mulher, o homem disse que as marcas eram provenientes de um banho de soda cáustica. No entanto, esta hipótese foi descartada durante a investigação.

"Um dia a menina chegou com as partes intimas avermelhadas. Na outra semana ela reclamou das partes íntimas doendo. Nisto, a suspeita de abusos à sobrinha já tinha chegado para a gente e, de certa forma, já havia se espalhado pela família. Na hora a mãe da menina, ex do suspeito, associou que a menina pudesse também estar sendo abusada pelo pai", contou o delegado.

Por: RT
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Suspeito é preso por estuprar filha de 3 anos e sobrinha de 9 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco