Tecnologia do Blogger.
18.1.18

Suspeito de roubo é preso na Zona Sul da Capital

O suspeito, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi encontrado com os objetos pessoais das vítimas


A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo, que estava agindo com outros dois na Zona Sul de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (17). O suspeito, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi encontrado com os objetos pessoais das vítimas durante abordagem.
Por volta das 22h, policias do 5º Batalhão foram informados que um trio em um carro Corsa, da cor verde, estaria realizando assaltos na região dos bairros de Gervásio Maia e Colinas do Sul. “Durante as diligências, nos encontramos com vítimas que nos repassaram as características do veículo e como era a ação do trio”, disse o cabo Jailson Ramos, que efetuou a prisão.
“Encontramos o carro com as características similares em uma esquina, nas proximidades do campo de futebol no bairro Gervásio Maia. Durante a aproximação, outras duas vítimas apareceram e reconheceram o veículo”, disse. Um suspeito que se apresentou como dono do veículo e com as chaves do carro foi conduzido à delegacia.
“Ele disse que era o dono do carro e que seu veículo havia sido roubado. Porém, ele foi reconhecido por uma das vítimas como um dos assaltantes. Por isto, foi conduzido para a Central de Polícia”, explicou o cabo Jailson. Segundo o policial, o suspeito de 25 anos já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e confessou os roubos. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.
Com a prisão, a PM recuperou produtos roubados como documentos, celulares e objetos pessoais das vítimas. 
Wscom com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Suspeito de roubo é preso na Zona Sul da Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco