Tecnologia do Blogger.
18.1.18

Policiais militares e civis recuperam moto roubada em Araçagi


Em uma ação realizada de forma integrada, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis averiguavam, nessa quarta-feira (17), denúncias de que algumas motos estavam abandonadas nas imediações do Sítio Pacheco, zona rural de Araçagi, e acabaram encontrando uma moto Honda Fan. O veículo estava abandonado às margens de um rio e, ao realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que ela possuía restrição de roubo.

Logo em seguida, os policiais receberam informações de que no  Conjunto Novo havia um homem suspeito de praticar crimes relacionados à referida moto. No local indicado, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho de telefone celular roubado, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil. O homem e os objetos apreendidos foram levados à delegacia.

EM GUARABIRA - No Bairro Clóvis Bezerra, policiais militares realizaram as prisões de um empresário e de um dos seus funcionários que, após uma discussão sobre assuntos administrativos, entraram em luta corporal na frente do estabelecimento comercial. Com a intervenção rápida da polícia, os acusados foram detidos e, em seguida, conduzidos à delegacia onde foram apresentados à autoridade policial. Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais militares e civis recuperam moto roubada em Araçagi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco