Tecnologia do Blogger.
15.1.18

Policiais militares e civis apreendem em Guarabira adolescentes acusados de roubos e homicídio


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (15), no Rosário, bairro de Guarabira, acusados de um roubo praticado durante a manhã na cidade de Cuitegi. Além deste roubo, o adolescente mais velho é acusado de um homicídio registrado em dezembro de 2016 e contra ele inclusive havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, e o outro é acusado de roubos também na cidade de Guarabira. Uma moto utilizada por eles para praticar o assalto e que tinha sido abandonada depois que eles caíram, durante a fuga, também foi apreendida.

Os policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento, através do Copom, da ocorrência do roubo na zona rural de Cuitegi, onde dois jovens em uma moto preta e utilizando uma arma de fogo, teriam roubado a vítima e fugido na direção da cidade de Guarabira. De imediato, o Copom enviou ao local a guarnição da cidade de Cuitegi, comandada pelo sargento Djevaldo, que entrou em diligências na tentativa de localizar os acusados e tomou conhecimento que, durante a fuga, eles teriam caído da moto e fugido a pé.

De posse dessas informações, os policiais militares e civis receberam denúncias sobre os suspeitos e localizaram as residências deles no Bairro do Rosário. Com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo subtenente Wamberto e composta pelos cabos Thyago e Abraão, localizaram e apreenderam os adolescentes infratores, que confessaram o ato infracional e informaram que a moto tinha sido abandonada dentro de um matagal na zona rural de Guarabira, local onde eles teriam perdido o controle da moto e caído, perdendo também a arma usada no assalto e o dinheiro levado da vítima.

A guarnição do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade), tenente Renildo, foi até o local indicado por eles, mas encontrou apenas a moto. Os dois adolescentes, juntamente com a moto apreendida, foram apresentados ao delegado plantonista da cidade de Guarabira, onde serão autuados em flagrante pelo ato infracional semelhante ao crime de roubo, permanecendo à disposição da Justiça. Da Assessoria


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais militares e civis apreendem em Guarabira adolescentes acusados de roubos e homicídio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco