Tecnologia do Blogger.
7.12.17

Homem se passa por funcionário de telefonia e é preso em Caiçara acusado de estelionato


Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesta quinta-feira (7), na cidade de Caiçara, um homem que, identificando-se como técnico de uma operadora de telefonia móvel, esteve em uma residência e retirou alguns equipamentos informando que os levaria para manutenção. A vítima, estranhando a atitude do homem, entrou em contato com um representante da empresa que informou ser ele o único responsável pelo serviço na cidade e que ela provavelmente teria sido vítima de um golpe.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e sobre as características do veículo, um Fiat Uno, em que o homem estava. A guarnição do Destacamento de Caiçara entrou em contato com a de Belém, que conseguiu interceptar o veículo no qual estava o acusado e com o qual foram encontrados alguns equipamentos, entre eles, os objetos pertencentes à solicitante. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.

EM CUITEGI - A guarnição foi informada que um adolescente, acompanhado por um maior de idade, teria praticado um ato infracional semelhante a furto no interior da Escola Municipal Francisco Marinho de Souza, localizada no Conjunto Roberto Paulino.

A guarnição se deslocou até a escola, onde foi constatado o arrombamento do portão que dá acesso à cozinha e, ao realizar diligências, localizou o adolescente, que foi conduzido à delegacia, juntamente com o pai e um conselheiro tutelar. Da Assessria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem se passa por funcionário de telefonia e é preso em Caiçara acusado de estelionato Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco