Sancel
8.12.17

Chefes de equipes da F-1 elegem Hamilton como o melhor; Verstappen é 2º

Fernando Alonso aparece na sexta colocação do ranking

DR

De acordo com reportagem do site britânico "Autosport", os chefes de equipe da Fórmula 1 consideram Lewis Hamilton o melhor piloto da categoria. Max Verstappen e Sebastian Vettel completam o pódio, enquanto Fernando Alonso aparece apenas na sexta colocação.
A publicação pediu para que cada dirigente listasse seus dez melhores pilotos e pontuou do mesmo jeito que a Fórmula 1 faz a cada corrida. Hamilton somou 233 pontos, contra 143 de Verstappen e 141 de Vettel. Os dois primeiros não mudaram em relação ao ranking do ano passado, enquanto o alemão subiu duas colocações.
Antes de Alonso, apareceram ainda Ricciardo, com 122 pontos, que manteve a quarta colocação do ano passado, e Ocon, com 73, novidade na lista. O piloto espanhol da McLaren fez 65 e manteve a posição do último ranking.
Completam a lista dos dez primeiros Carlos Sainz, que fez 49 pontos e subiu três posições, Kimi Raikkonen, que fez 49 pontos e manteve a sétima colocação, Nico Hulkenberg, que fez 47 pontos e voltou ao ranking após ficar fora em 2016, e Valtteri Bottas, que fez 39 pontos e caiu uma posição. 

Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Chefes de equipes da F-1 elegem Hamilton como o melhor; Verstappen é 2º Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco