Tecnologia do Blogger.
30.8.17

Grupo armado pratica arrombamento em posto de atendimento do Bradesco em Casserengue, na Paraíba


Cerca de dez homens fortemente armados realizaram um arrombamento na madrugada desta quarta-feira(30) em um Posto de Atendimento do Banco do Bradesco, em Casserengue, no Curimatáu Paraibano.
De acordo com o Capitão Jota Ferreira, em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, a ação criminosa aconteceu por volta das 03h. Os suspeitos chegaram a cidade numa caminhonete, praticaram o arrombamento,efetuaram tiros e na fuga espalharam grampos na rodovia.
"Eles estavam bem armados e após a ação efetuaram tiros em frente ao estabelecimento e fugiram num veículo tipo caminhonete", frisou o PM.
Ainda de acordo como Capitão, não se sabe se o grupo levou alguma quantia em dinheiro tendo em vista que o estabelecimento não armazena dinheiro. Cápsulas de espingarda calibre doze foram encontradas nas ruas.
Na ação ninguém foi feito refém e nem se feriu. "Segundo informações repassadas apontam que geralmente o posto funciona diariamente até o meio dia", relatou.
Policiais militaresrealizaram buscas em toda região no intuito de localizar o grupo, porem semêxito até às 08h de hoje.

Nordeste1 com Pedro Jr | Foto: WhatsApp



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Grupo armado pratica arrombamento em posto de atendimento do Bradesco em Casserengue, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco